Conecte-se com o Verde

  1. Comunidade do Paritdo Verde no Orkut
  2. Flickr do Partido Verde PR

PREFEITO ACATA SUGESTÃO DO VEREADOR CRISTIANO SANTOS E APRESENTA PL DO FUNDO DE SEGURANÇA PÚBLICA

| 0 comentários

Em 2018, o vereador Cristiano Santos apresentou um projeto de indicação para criação de do Fundo Municipal de Segurança Pública para Curitiba. A intenção da  deste Fundo é a aquisição de equipamentos, modernização, formação e aperfeiçoamento dos agentes da Guarda Municipal, beneficiando toda a sociedade, garantindo mais segurança a população.

Vários municípios brasileiros já possuem um fundo especial de segurança pública direcionado para a modernização de suas guardas, por exemplo: São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ e Vitória/ES.

A criação deste fundo trará inúmeros benefícios à população e aos agentes, pois possibilitará o custeio de despesas com aquisição, locação e manutenção dos veículos utilizados, uniformes, armas, munições, móveis e insumos para as unidades da Guarda. Ainda através deste investimento será possível a capacitacão dos agentes com o custeio de cursos e treinamentos.

O Prefeito Rafael Greca, atendendo a esta indicação do vereador Cristiano Santos, protocolou na Câmara de Vereadores o projeto de lei n.° 005.00067.2019 que cria este Fundo Municipal de Segurança Pública em Curitiba, o qual já foi aprovado pela CCJ da Câmara de Vereadores, e em breve irá a plenário. Se aprovado, entrará imediatamente em vigor na Cidade.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.