Conecte-se com o Verde

  1. Comunidade do Paritdo Verde no Orkut
  2. Flickr do Partido Verde PR

CAMPANHA SOLIDÁRIA – PEDIDO DE SOCORRO DE MÃE PARA SALVAR SUAS FILHAS GÊMEAS

| 0 comentários

PEDIDO DE SOCORRO DE MÃE PARA SALVAR SUAS FILHAS GÊMEAS.

Esta é a história da minha mana caçula, “Olá Meu nome é Erika e vou compartilhar um pouco da história das minhas princesas com vocês:

No dia 04/08/2001 nasceu minhas filhas gêmeas Larissa e Laisa, foi um parto cesariano sem nenhum complicação e minhas filhas cresceram normais e saudáveis, até que aos oito anos, quando fui chamada na escola, Larissa e Laisa apresentaram choro e falta de atenção e aos poucos percebemos que elas repetiam palavras, nomes e começaram a não conter as necessidades fisiológicas. Foram dias difíceis pois, sempre que as levava ao medico o mesmo dizia que elas eram hiperativas apenas, mas não era só isso, aos poucos a deficiência foi aparecendo nas duas ao mesmo tempo e como num piscar de olhos minhas filhas foram perdendo o reconhecimento facial familiar… Elas não lembravam das tias e das pessoas que conviviam com a gente… e assim começou a nossa luta de médico em médico tentando descobrir o que elas têm. E Hoje com 17 anos elas não falam, usam fraldas e estão perdendo peso gradativamente. Uma delas a Larissa se encontra internada pois está pesando apenas 20 quilos, vai ser operada para colocar uma sonda de alimentação no estômago e vai precisar de alimentação especial, remédios, etc.
Enfim, até hoje não existe um diagnóstico para a doença. Eu não tenho uma certeza do que elas realmente tem. Apenas sei que é uma doença degenerativa e que a cada dia elas vão definhando mais… Sofrendo mais… Piorando mais… E eu como mãe, sem mais nenhuma alternativa, só consigo pedir SOCORRO A VOCÊS, por favor, Nos ajudem… #ESeFosseSeuFilho ???”

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.