Bendito Lima, cobrador do transporte coletivo de Curitiba, visitou a sede do Partido Verde estadual e foi recebido pelo secretário da Juventude, Raphael Rolim de Moura.
Filiado ao PV desde 2007, Benedito, o Cobrador, aproveitou para discutir algumas propostas para melhorar o sistema de transporte público, com foco na valorização dos profissionais que atuam no sistema, acessibilidade de usuários e ampliação de direitos de jovens e idosos.
Em sua visita, Benedito estava acompanhado de Gelásio Tomelin, Wilson Tomé e Sérgio Magrão.


3 de Fevereiro de 2012 em 17:45
O BENEDITO É UM BOM MENINO E VAI LONGE ESSE RAPAZ.
3 de Fevereiro de 2012 em 22:02
Benedito é do bem, e conhece os anseios e as aflições dos passageiros do transporte público de Curitiba.Ele é uma pessoa que vive a política o dia inteiro,em todo lugar.É um dom que Deus lhe deu,e que ele assumiu de corpo e alma.Por isso sou seu parceiro nesta caminhada rumo ao Palácio Rio Branco.
Sergio Straub Stecz
4 de Fevereiro de 2012 em 20:53
Benedito o cobrador convoca todos os trabalhadores e suas familias para uma grande mobilização em prol de uma luta em resgatar a dignidade e o respeito e a valorização de seus trabalho no dia da assembleia para revindicarmos um salário digno. Companheiro não existe conquista sem união os patrões usa e abusa dos trabalhadores porque eles estão sempre conectados com seus objetivos,junte-se a mim para essa luta.
Benedito o Cobrador- do povo e do trabalhador