Conecte-se com o Verde

  1. Comunidade do Paritdo Verde no Orkut
  2. Flickr do Partido Verde PR

PARTIDO VERDE DE CASCAVEL DEFINE POR CARLOS MORAES COMO DEPUTADO FEDERAL

| 0 comentários

PARTIDO VERDE DE CASCAVEL DEFINE POR CARLOS MORAES COMO DEPUTADO FEDERAL.

Na manhã desta quinta-feira, 05/07/18, o Presidente do Partido Verde do Paraná, Francisco Caetano Martin (Chico do PV), reunido com a executiva do PV de Cascavel, decidiram pela convocação do filiado Ambientalista e Jornalista Carlos Moraes para candidatura a Deputado Federal. O desafio foi aceito por Moraes com grande chance de se eleger.

Carlos Moraes, natural da cidade de Maringá – PR, jornalista, publicitário, formado em Marketing e pós graduado em gestão pública com enfase em cidades.Fundou a Ong Amigo dos Rios em Cascavel, sempre esteve a frente da defesa da vida, sustentabilidade. Sua atuação no mundo da comunicação sempre se pautou na preservação da natureza e pau na máfia, pau na corrupção .
É atualmente apresentador de Catve, empresário e palestrante com especialidade em implantação de programação local e regional em emissoras de TV. Moraes já trabalhou como repórter e apresentador em TVs afiliadas a Rede Globo, Bandeirantes, Rede TV, SBT, Educativa, Record e CNT. Fundou o jornal “Agora Paraná” em Pinhais,região metropolitana de Curitiba. Já escreveu nos principais jornais impressos do Paraná e trabalhou na implantação programas em diversas emissoras de rádio Brasil a fora. Em Cascavel trabalhou nas Rádios Colméia e Independência! Em Curitiba na TV E-Paraná,Rede Mercosul é Record News, através de seu jornalismo investigativo foi o primeiro jornalista a denunciar a roubalheira na Copel,durante o governo Jaime Lerner, o que resultou na prisão de vários diretores . Foi também quem iniciou o movimento de caça às bruxas na venda do Banestado. Sempre bateu firme nas cpis do pedágio que sempre terminaram em pizza … etc

Presidente do PV agradeceu a disposição do Carlos em aceitar o desafio.

“Fico feliz com o sinal verde de Moraes, que a partir de agora a Candidatura de Carlos Moraes terá prioridade para o PV na região Oeste”. 

 

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.