Conecte-se com o Verde

  1. Comunidade do Paritdo Verde no Orkut
  2. Flickr do Partido Verde PR

PARTIDO VERDE COMEMORA PRÉ-CANDIDATURA DA COMUNIDADE INDÍGENA.

| 0 comentários

Nesta quinta-feira, dia 08/02/2018, o Presidente do Partido Verde do Paraná, Francisco Caetano Martin (Chico do PV),  teve o privilégio de receber a visita do Ivan Bribis Rodrigues, Presidente do PV de Tamarana, Município próximo a Londrina, caracterizado pela forte influência indígena.

Ivan é indígena, formado em direito pela UEM (Universidade Estadual de Maringá), exerce com liderança e respeito o trabalho voltado as necessidades da comunidade indígena no Paraná, inclusive está em Curitiba como representante do Conselho de Saúde Indígena do Estado, para tratar dos ditos assuntos, também atua como representante do Estado do Paraná no Conselho Nacional de Políticas Indigenista (CNPI), com uma vida toda dedicada aos movimentos indígenas e sociais.

Está no Partido Verde desde 2012, quando na época a convite da então Deputada Rosane Ferreira do PV e Álvaro Tucano líder do Povo Indígena do Amazonas.

Ivan se sente preparado para ser um representante da Assembleia Legislativa do Paraná. Disse ainda que tem indicações da comunidade indígena para concorrer a Câmara Federal.

O Presidente do PV do Paraná ficou muito feliz e honrado com a visita deste nobre dirigente municipal e pré-candidato. Agradeceu pelo empenho, dedicação e compromisso apresentado para com o partido. Ficou mais feliz ainda ao saber que está disposto à disputar as próximas eleições.

A comunidade indígena ficaria muito feliz se o PV apresentasse candidatos majoritários, ou seja, para presidente, governador e senador.

O Partido Verde do Paraná assumiu compromisso de em conjunto com Ivan e demais representantes indígenas, de construir um programa de governo para o Paraná que contemple a participação efetiva da Comunidade Indígena.

 

 

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.