Conecte-se com o Verde

  1. Comunidade do Paritdo Verde no Orkut
  2. Flickr do Partido Verde PR

Leandre confirma pré-candidatura de Juninho Pemac a deputado estadual.

| 0 comentários

Leandre confirma pré-candidatura de Juninho Pemac a deputado estadual.

Durante uma visita ao município de Jaguariaiva, nesta semana, a deputada federal Leandre Dal Ponte (PV) confirmou a pré-candidatura de Cleiton Junior Martins, o “Juninho Pemac” a deputado estadual. Leandre esteve no município com o seu programa de Gabinete Itinerante, que percorre as diversas regiões do nosso Estado, conhecendo de perto a realidade do povo do Paraná.

Juninho Pemac, como é conhecido na cidade, exerceu um mandato de vereador e foi secretário de Meio Ambiente em Jaguariaiva. Para o presidente do Partido Verde no Paraná, Chico do PV, a vinda do empresário e ex-vereador, Juninho Pemac, é vista como uma grande conquista.

“Considero o Juninho Pemac uma liderança nova e atual, porque é um empresário, conhece as necessidades da cidade, não depende da política para a sobrevivência e, além de tudo, tem enorme dedicação para as pessoas que mais precisam da municipalidade e dos serviços públicos”, afirmou o presidente estadual do partido.

Acompanhada do vereador Mauro Celso da Silva, e do chefe de gabinete, Flores Pilarski, a deputada Leandre Dal Ponte, além da conversa com Juninho, também visitou amigos e companheiro políticos, debatendo durante as visitas a conjuntura política estadual, nacional e municipal.

Para ela, Juninho tem grandes chances de obter êxito na candidatura à uma cadeira no legislativo paranaense. “Em Jaguariaiva, o Juninho Pemac já provou a sua competência, seja em seu mandato como vereador; seja coordenando os trabalhados na secretaria de Meio Ambiente. Tenho certeza que ele vai fazer a diferença, agora, como deputado estadual. Acredito muito que ele tem chances reais de, a partir do próximo ano, ser um dos representantes do povo do Paraná no legislativo”, disse a deputada.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.